sábado, 14 de agosto de 2010

Livre Arbitrio

.
.
.
Eu que não tenho destino
Não acredito no acaso
Na probabilidade do provável
Na esperança do inevitável

Essa vida que me foi dada
A qual penso estar controlada
A qualquer momento pode ser mudada
De uma hora pra outra me será tirada

Eu que não tenho dono
Também não tenho liberdade
Não sou independente
Não posso agir impunimente

A vida vai me guiando
Esperta, me faz acreditar estar no comando
Zomba de mim quando digo: Eu mando!
E com destreza continua me controlando

Eu que não tenho escolha
Devo tomar uma decisão
Ir ou ficar tanto faz
Desde que seja uma opção

E assim a vida se molda
Não, não somos o dono da solda
Olhe tudo a sua volta
É você o maestro desta polka?

Por Elita de Abreu em 14 de agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de Expressão, exerça a sua!