segunda-feira, 8 de abril de 2013

A caminho da volta.

Ontem do nada essa música me veio à cabeça.
Não sei bem ao certo se realmente foi do nada ou se tem a ver com todo um processo...
O fato é q eu adorava essa música na minha adolescência e sempre me senti encaixada nela.
Acho q estou voltando às minhas origens, ao meu eu interior.
E pra arrematar, uma, ou melhor, duas dessas coincidências (ou não) da vida. Hj recebi dois emails de duas pessoas muito queridas.
O conteúdo de um deles me faz dedicar essas música a ele, pois ao se  descrever, parecia muito q tb andava ouvindo esse som...
O outro, bem, o outro me descreveu, e quase que rescreveu a música...
Essa música é para nós três e todos os outros q se sentirem encaixados nela.
Bjos.

PS: quem quiser ouví-lá essa é a versão q mais gosto, até pelo clip... (http://youtu.be/pp95olCn3lY)

CREEP - Radiohed

When you were here before,
Couldn't look you in the eye.
You're just like an angel,
Your skin makes me cry.


You float like a feather,
In a beautiful world
I wish I was special,
You're so fucking special.


But I'm a creep, I'm a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don't belong here.


I don't care if it hurts,
I wanna have control.
I want a perfect body,
I want a perfect soul.


I want you to notice,
When I'm not around.
You're so fucking special,
I wish I was special.


But I'm a creep, I'm a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don't belong here


She's running out again,
She's running,
She run, run, run, run, run.


Whatever makes you happy,
Whatever you want.
You're so fucking special,
I wish I was special,


But I'm a creep, I'm a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don't belong here,
I don't belong here.

Um comentário:

Liberdade de Expressão, exerça a sua!