segunda-feira, 3 de junho de 2013

Luto!

A pedidos de pessoas que sucumbem ao medo, às superstições e à covardia, retirei do blog alguns textos.
Estou de luto por isso, pois ao apagar qualquer texto meu que seja, é como matar um pouco de mim. É reprimir meus instintos, sufocar meus sentimentos, é ter vergonha de mim mesmo!
Fí-lo por amor e respeito, nunca por medo.
Mas é também por amor que se dão os maiores sofrimentos...

No lugar do pedacinho de mim que foi arrancado, deixo um vídeo interessantíssimo sobre o medo, levantando temas sobre os quais ainda hei de escrever.

Mia Couto -- "Há quem tenha medo que o medo acabe" - YouTube

http://youtu.be/wSnsmM_3xrY

Agora, é beber o defunto com o suco da laranja que me acertou em cheio!

4 comentários:

  1. Eu acabo evitando colocar muita coisa no meu blog por causa disso. Com o que boto no Facebook já tenho problemas, se colocar por extenso o que penso certamente terei problemas. Às vezes a criatividade ajuda e crio histórias fictícias que mostram o que estou sentindo. Essa história que nos contaram de que temos que ser autênticos é tão verdadeira quanto um conto de fadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ridículo e é triste tb...
      Infelizmente Freud está certo, viramos monstros por que nos criam monstros.
      Mas o criador sempre se redime da culpa e puni a sua cria pelo seu próprio fracasso...
      E nós, que nem pedimos para sermos criados temos que lidar com isso, não da forma que podemos, mas da que nos deixam...

      Excluir
  2. Nao entendi...

    sobre o que vc escreveu que vc teve que apagar? qual era o tema??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Se todos pudessem saber, eu teria deixado neh?! rs...

      Excluir

Liberdade de Expressão, exerça a sua!