domingo, 24 de maio de 2015

Arrebatador

Ele chegou assim, de supetão
Foi logo puxando uma cadeira,
Abrindo a porta da geladeira
Cheirando meu cangote,
Me botando no colo,
E me chamando de mulher.

Se aninhou no meu coração
Me fez perder as estribeiras
Me passou uma daquelas rasteiras
E olha que não sou de fazer fricote
Mas fiquei sem folêgo
E me senti viva outra vez

Enebriada daquela emoção
No vai e vem dos corpos em ritmo de capoeira
Minhas defesas desceram a ladeira
A paixão já tinha dado o seu bote
Estava totalmente entregue
Queria ser sua e de mais ninguém

Mas aí veio a confusão
Ele foi me deixando assim, de forma sorrateira
Me lagou sem eira nem beira
Entregue à própria sorte
Ele vai seguir em frente, vai tocar a vida
E eu mais uma vez fico pra trás, deixando a vida me levar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de Expressão, exerça a sua!