quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Suicídio

Despeço-me aqui da vida
Porque está muito sofrida
Vou-me para o Infinito
Onde tudo é mais bonito.

Despeço-me aqui da vida
Porque não sou mais querida
Vou-me para a Eternidade
Onde há felicidade.

Despeço-me aqui da vida
Porque estou muito ferida
Vou-me para o Paraíso
Onde tudo será riso.

Despeço-me aqui da vida
Porque já não sou temída
Vou-me para muito longe
Onde me tornarei um monge.

Despeço-me aqui da vida
Porque fiquei sem saída
Vou-me antes que seja tarde
Onde não me chamarão covarde.

Despeço-me aqui da vida
Pois não há mais meios desta ser vivida
Vou-me embora com a morte
Onde não dependerei da sorte.

Despeço-me aqui da vida
Porque serei esquecida
Vou-me com uma escolta
Onde sei, não terei volta.

Por Elita de Abreu, em 06/10/1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de Expressão, exerça a sua!