sábado, 22 de dezembro de 2012

O AMOR


A DOR: DESILUSÃO

Depois vc diz que não é cruel,
mas pare pra pensar no q vc fez,

no quanto vc alimentou as minhas expectativas e esperanças,
para depois me frustar, me decepcionar...
Isso dói, 
dói muito,
e eu não aguento mais essa dor!
Só lamento,
pq eu acho q realmente te amo...


A CURA: PERDÃO

admito, agi sem pensar.
vc é a melhor coisa q já aconteceu comigo.
vc me faz me sentir melhor qdo sou melhor e pior qdo cometo meus erros...
e qdo meus erros são contigo, pode ter certeza que meu tempo pára até eu te ver sorrir de novo.
sou imperfeito, sim, eu sou imperfeito... 
mas qdo eu sou imperfeito e te faço triste,
nossa, no meu mundo é sempre dia 21/12/2012, o dia do fim do mundo... 
pq meu mundo não existe sem vc!
pq vc brigando comigo corrige um cara imperfeito que te ama muito e só quer o seu bem...


Apesar da dor e do sofrimento que o amor às vezes causa, não tem como não amar, não perdoar um homem assim! É por isso que escolho ficar ao seu lado todos os dias...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de Expressão, exerça a sua!