segunda-feira, 14 de abril de 2014

(DES)Prezada amiga

Depois de abusar da sua confiança
Se favorecer da sua bondade
Do seu caráter reto
E da sua amizade.
Depois de te passar a perna
E se aproveitar das suas ideias.
De vende-las como própria
E perguntar a sua opinião.
Depois da cara de pau rachada
E a máscara caída
Das desculpas esfarrapadas
Que não convencem nem a mais bobinha
Depois de desprezar toda a ética
Ignorar o bom senso
Passar por cima de qualquer valor
E burlar as regras
Ele se diz arrependido
Diz sentir a sua falta
E te manda a seguinte mensagem
Prezada amiga...
Agora eu sou prezada.
Depois de desprezar todo o resto
Ele sente pelo meu desprezo.
Ou seria só mais uma cena?
Se sabia que estava errado,
Por que errou?
Diz que ficou preocupado,
Mas não me poupou
Que quer continuar sendo meu amigo.
E quando foi mesmo que ele foi?
Eu fui amiga,
Você jamais o foi...
Lição aprendida!
Respondendo a mensagem:
Desprezado amigo,
Procure outra trouxa na esquina!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de Expressão, exerça a sua!