sábado, 7 de fevereiro de 2015

Com quantas palavras se diz eu te amo?

Nunca me dera um abraço,
Nem mesmo de despedida.
Não vi lágrimas nos olhos 
Nem cara de ressentida.
Não disse vai
Nem disse fica
No dia da mudança,
Nem ali estava Rita.

E eu que dela gostava tanto
A chamava de fada madrinha
Enquanto ela organizava a minha casa
Eu tentava organizar a minha vida
Toda sexta-feira ouvia o seu bom dia
Mesmo que fosse um péssimo dia
E ao fim dodia ela se ia
Mais uma semana, menos uma visita

Eu falava Rita senta na mesa
Não quero comer sozinha
Mas ela se recusava
Tinha que terminar a faxina
Das poucas vezes que me ligou
Nunca disse que estava com saudades
Mas sempre que algo quebrou
Rita e sua honestidade, era uma coisa linda!

Passados alguns anos então
Me pego a perguntar: Como estará a Rita?
E então envio um cartão
Com algumas palavras bonitas
Dizem que sua reação foi: Ela ainda se lembra de mim!
Outros a viram chorar escondida
Ela nunca o respondeu
Essa é a minha Rita querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de Expressão, exerça a sua!