domingo, 9 de maio de 2010

Piadinhas infames...e reais!!! Hahahahaha

Bom antes de lançar as piadinhas, só uma breve explicação para aqueles que não me conhecem, porque os que me conhecem sabem que eu adoro fazer piadinhas de última categoria...daquelas infames e ridículas e também que eu me mato de rir das mesmas...
Então, para aqueles que me conhecem e estão longe, com saudades das minhas piadinhas (Má tb tô com saudades de vc viu?!) lá vão duas piadinhas que rolou esse mês e que tipo, sempre que eu me lembro eu me mato de rir do nada!!!

Num bate papo no msn há um mês atrás...

Eu- Se minha CNH sair, quando eu for pra Casa Branca de novo vou te chamar pra tomar um sorvete!
Bielcello - Pode ser, mas é que eu não gosto muito de doce...
Eu- Ah! então pede uma bola de sal !!!! huahauhauhauahuahauhaua....

Duas horas de pois: hauhauhauhauhauhau...

Cara há muito tempo não ria tanto de uma coisa tão idiota, e o pior é que depois a gente ficou viajando, e rindo muito claro, imaginando agente chegando na sorveteria e pedindo : Por favor uma bola de sorvete de cochinha...E a atendente vinha com uma cochinha em cima da casquinha e perguntava: Catupiry? Ou então: Por favor, um sorvete de kibe, e a atendente: Cru ou assado?
Hauhauhauhaua...Muito loko!!!Ainda ontem lembramos disso e nos matamos de rir de novo!!! Que ridículo!!!



Indo pro Rally de Uberlândia há uma semana atrás...

Xingu - Bem, preenche as fichas do rally pra ir adiantando...
Eu - Tá bom. Como é o nome do seu pai?
Xingu - Josino
Eu - Josino?
Xingu - É... Josino com J.
Eu - Dã claro neh?! pq se fosse com G seria Gosino hauhauhauhauhauahuahuahauhau...Se seu pai chamasse Gosino ele seria muito gosado!!! hahahahaha

Minutos depois e ainda: hahahahahahahahaha...

Bom gente é isso, só pra matar as saudades mesmo...sei que estou devendo uns posts, mas toh me recueprando de uma gripe braba!!! Em breve voltarei a toda!!! Bjos fui...

Um comentário:

  1. Pra falar a verdade, essa que não era pra ser piada foi melhor que a do sorvete. Jóia, muito jóia !!!

    ResponderExcluir

Liberdade de Expressão, exerça a sua!