terça-feira, 11 de março de 2014

A Normal

É tudo normal
E no entanto sinto uma anormalidade
É normal ser feliz,
É normal ser mais alto,
É normal sorrir,
É normal mulher de salto

E eu sinto tudo anormal
É normal essa euforia
Todo dia é dia de alegria
É normal essa esquizofrenia
É normal homem com homem
E menina com menina

É normal ser um homem de sucesso
É normal ser capa de revista
É normal pintar o rosto e virar artista
É normal vender o corpo na esquina
É normal ter fama
É normal ir pra cama

E eu anormal
Tão passional...
A fama de bom me cai mal
Nada normal,
A felicidade ainda me surpreende
E acho triste o palhaço.




2 comentários:

  1. Te contei que a Priscila tá morando comigo? Acho que posso chamá-la de marida agora, porque esposa é muito normal. O bom da poesia é que quem lê também pode vestir, né? A minha marida se encaixa muito bem nessa poesia, mas o problema dela é que eu sou muito normal. Talvez ela até percebesse que se eu não fosse normal, não faria tanto bem pra relação, mas lá no fundo é a minha normalidade que a incomoda. Porque eu gosto do anormal, a ponto de me encantar, mas não quando ele me afeta profundamente. E eu, como todo bom teimoso, insisto em aproveitar a mistura, porque muita gente normal junta dá tédio, e muita gente anormal reunida é coisa perigosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo ao casamento modern, coisa mais gostosa q já inventaram!!!
      Hum, sabe q eu nunca achei vc mto normal não...Acho q a Priscila saca isso, mas vc se esforça pra ser hahaha
      Parabéns pelo casório e muita felicidade!
      E nunca se esqueça: De médico e louco todo mundo tem um pouco! rs

      Excluir

Liberdade de Expressão, exerça a sua!