domingo, 2 de março de 2014

This is 30th baby!

Dez dias depois de estrear a casa dos inta, o garçon me pede a identidade pra saber se pode me vender um Dry Martine! So sweet... :o)

#balzacian #nofilter  #bestageofourlife #tryingsomethingnew #redhair #Istillseemstobe20th #becausehappinesliesonsimplethings




VELHA E LOUCA
Mallu Magalhães


Pode falar que eu não ligo

Agora, amigo

Eu tô em outra
Eu tô ficando velha
Eu tô ficando louca

Pode avisar que eu não vou

Oh oh oh

Eu tô na estrada
Eu nunca sei da hora
Eu nunca sei de nada

Nem vem tirar

Meu riso frouxo com algum conselho

Que hoje eu passei batom vermelho
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom

Pode falar que nem ligo

Agora eu sigo

O meu nariz
Respiro fundo e canto
Mesmo que um tanto rouca

Pode falar, não importa

O que tenho de torta

Eu tenho de feliz
Eu vou cambaleando
De perna bamba e solta

Nem vem tirar

Meu riso frouxo com algum conselho

Que hoje eu passei batom vermelho
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom

Nem vem tirar

Meu riso frouxo com algum conselho

Que hoje eu passei batom vermelho
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom


10 comentários:

  1. Sem limites

    Oh não, oh não!
    Será que mereço o perdão?
    É que esqueci o aniversário de uma louca
    Ela é minha amiga, entenda
    Do tipo que não perde a viagem
    E antes que alguém se ofenda
    Ela é louca de pedra, perfil e poesia
    Ou rocha, IP menos IS e psicologia
    Ela nunca está só de passagem
    Nem mesmo quando pousa na sombra
    Ou quando voa rasante no mar
    E agora, aos 30, balzaca e louca
    Que dance até cansar
    Que grite até ficar rouca
    Que seja alegre o tempo todo
    Que conquiste o mundo e mais um pouco
    Que ame de todo o coração
    E que transcenda a própria razão





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a rima! Está perdoado rs...
      Td pela poesia...

      Excluir
    2. (Balzac + Miltinho)*(Mulher-de-30)

      Excluir
    3. Juro q eu tentei entender antes de publicar, mas essa equação ou é indefinida, ou vou precisar de polinômios de Legendre, função de Bessel e a genialidade cauchy

      Excluir
    4. dica: usa a propriedade distributiva
      depois usa teu oráculo predileto

      Excluir
    5. e vc acha q já num tentei.
      Já tirei até o logaritimo e nada...
      Isso aí está criptografado!!!

      Aguardo um detalhamento...

      Excluir
    6. Isso eu saquei de prima. MAS qual livro e qual música? Isso é que está me tirando o sono hahahaha

      Excluir
  2. mulher de trinta na voz de miltinho perceberá o leitor atento
    a mulher de trinta anos na pena de Honoré notará o ouvinte sagaz

    ResponderExcluir

Liberdade de Expressão, exerça a sua!