quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ou Isso Ou Aquilo

- Mas ele disse isso?
- Não, não disse...mas é.
- Como você sabe?
- Ué, porque ele não disse isso. Você diria isso?
- Mas você não perguntou isso a ele?
- Perguntei, mas não diretamente.
- Oras, mas se você não foi direta talvez ele não tenha dito isso porque não entendeu que era isso que você queria saber, se é que foi isso mesmo...
- Eu tenho certeza que foi isso, ele não disse mas foi.
- Não é melhor perguntar de novo?
- De novo?
- É, pergunta de novo.
- Eu não posso fazer isso, não posso simplismente ir lá e perguntar isso a ele.
- Mas você já não fez isso indiretamente?
- Não, eu deduzi que era isso.
- Tem certeza disso?
- Claro, porque você está duvidando disso?
- Não é disso que tenho dúvida, só quero saber se é isso mesmo.
- Isso o quê?
- Isso o que ele disse!
- Já falei que ele não disse nada disso. Logo só pode ser isso.
- Hum... Não sei não, mas ainda acho que pode ser aquilo...

Por Elita de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de Expressão, exerça a sua!