terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mais um temperinho...

Ouvi isso hoje, do mesmo brazuca do episódio machista anterior...

Conversando com um grupo de colegas após a prova (todos homens e eu a única mulher) sobre a chatisse de se passar roupa, e como cada um lidava com isso, o brazuca solta:

BR:  Eu não passo as minhas roupas não!
EUA:  Nem camisa? Camisa não tem jeito, tem que passar.
BR: Ah mas eu não passo não, por isso que eu quero acsar logo, pra ter minhas roupas todas passadas!
Eu: Pô então vc não quer uma mulher, vc quer uma empregada né?
(Todos - BR): Verdade, porque vc não arranja uma empregada?!
Eu: É, se vc fizer as contas é capaz de sair mais barato que ter uma mulher! (essa foi pra provocar, pq o cara é meio mão de vaca!) Além de ser mais fácil né?!

Novamente, apenas uma brincadeira? Ou mais um chiste?
Sábio Freud...
Esse tem atestado de machista tatuado no caráter. Azar da empregada, quer dizer, escrava, quer dizer da mulher dele tsc tsc tsc...

4 comentários:

  1. Nem pergunte sobre as cuecas dele...

    ResponderExcluir
  2. CARALHOOO retiro o que eu disse sobre esse cara. Não tem cura.
    Mas ó, outros podem ter, e salvar um potencial ex-machista pode ser bem mais gratificante do que crucificar um machista convicto.
    Mas e aí, foi a educação até a adolescência que o deixou assim? Então ele precisa de muita análise pra resolver esse problema estrutural, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nao sei exatamente qual o problema dele, mas desconfio... O problema eh q minha desconfianca passa por um preconceito adquirido (o q eu gusto de chamar de pos-conceito! hahahaha)
      Mas vc tem toda razao, vale muito mais salvar q crucificar outro.
      Mas alguem tem q ser pego pra cristo neh?! Ou, como diria a minha mae, alguem tem q servir de exemplo rs...
      Qto a analise, so teria chance de funcionar se ele acreditasse q isso fosse um problema. No caso quem acha q isso eh um problema sou eu, logo, nao vai funcionar pra ele e quem precisa de cura sou eu hahahaha...

      PS: to sem acento!

      Excluir

Liberdade de Expressão, exerça a sua!