quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Frase da Noite XXXXIV

"Você é poeta?
Não, sou a poesia."

9 comentários:

  1. Respostas
    1. De onde veio o que? A frase?
      A frase é minha, foi a resposta que dei a um amigo que tinha recém descoberto o meu blog.
      Acho tb que poderá ser o título do meu livro de poesias, se um dia eu vier a pública-lo rs...

      Excluir
  2. É, dá o que pensar, mas no começo pareceu uma resposta soberba.
    Eu perguntei sobre a autoria por causa das aspas. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o que parece, como sempre, depende dos olhos de quem vê.
      Minha mãe achou lindo! rs...
      Mas é a sua opinião, respeito.
      Vão ver que eu sou soberba mesmo.

      Excluir
  3. É bonito sim!
    Mas depende. Quem olha pode imediatamente procurar lembranças e opiniões sobre a pessoa que escreve, pra entender e imaginar o que significa essa coisa de ser uma poesia. Ser a poesia soou como algo maior do que ser poeta, daí a impressão de soberba, mas durou só um instante. Tem outros significados que surgem depois.
    E tu pode ser soberba mesmo, sem que isso seja um problema. Eu não sei se é. E eu posso te achar soberba também, quem sabe, justamente porque no fundo eu me vejo assim. Ou não tem nada disso, e a gente tá filosofando fora de hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou botar meu nome então como autora da frase rs
      Mas oh qdo respondi foi na maior humidade, pq em geral as pessoas dão mais valor ao poeta que à poesia.
      E sinceramente, não me acho poeta, apenas faço poesia.
      Mas filosofar é bom! Sempre bom, seja a hora q for...

      Excluir
  4. Então me diz aí o que é ser a poesia?

    ResponderExcluir
  5. Inaugurando nosso concurso:

    "Você é poeta?
    Não, sou a poelita." :)

    Jojoba.

    ResponderExcluir

Liberdade de Expressão, exerça a sua!