sexta-feira, 2 de abril de 2010

Só pra começar...

É a vida não é mole não...Mas com frieza e bom humor dá pra levar.
Minha vida tem poucas, pra não dizer pouquíssimas passagens fáceis, mas eu não mudaria nada nela, pois com criatividade pude transformar os momentos difíceis em cenas engraçadas e até emocionantes...
Este é o meu primeiro post no blog, ainda estou aprendendo como usar e personalizar, mas eu chego lá! O importante é que agora poderei dividir com vocês um pouco de mim, de quem eu sou (e eu garanto que sou muitas, embora ainda seja uma só), o que penso, minhas contradições, meus ideiais...enfim o jeitinho Elita de ser :o)
Espero que vocês gostem e que comentem também!!!
Beijos a todos

Um comentário:

  1. Conviver com ela é uma experiência que, em pouco tempo, me transformou no que sou hoje. Uma pessoa melhor. Obrigado gatinha. Te amo. Xingu.

    ResponderExcluir

Liberdade de Expressão, exerça a sua!